Pudding, o gatinho herói

06 junho 2012, 18:08. Postado por Resgatinhos

Você sabia que um gatinho adotado pode, literalmente, salvar uma vida? E não estamos falando apenas da vida do felino!

Nos Estados Unidos, Amy Jung e seu filho Ethan pararam em uma feira de adoção, por acaso, e acabaram se apaixonando por um gato amarelo chamado Pudding, que estava no abrigo desde 2003. Não resistiram e adotaram o peludo.

Assim que chegaram em casa, Pudding logo se adaptou e estavam todos felizes. Até que, quando foi para a cama, Amy, que tem diabetes desde criança, começou a ter uma crise durante o sono. Pudding, que não é nada bobo, viu que sua dona estava em perigo e sentou no peito de Amy para tentar acordá-la. Quando isso não funcionou, ele cutucou seu rosto até que ela voltou a ficar consciente.

Então, Amy tentou chamar por seu filho Ethan, mas ele estava dormindo e não ouviu. Foi aí que Pudding correu para o quarto de Ethan e ficou pulando na cama, até que ele acordou e foi chamar ajuda.

O mais incrível dessa história é que o gato Pudding havia acabado de ser adotado pela família…como ele sabia o que fazer? Hoje, tudo está bem. Pudding é agora um gato terapeuta, e aprendeu a sentar nos pés de Amy e miar quando sente que o açúcar no sangue dela está baixo.

(fonte)

Fique à vontade para compartilhar os nossos textos, mas se for reproduzi-los em sua totalidade ou mesmo em parte, por favor mencione a fonte e coloque o link de redirecionamento.


Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *