Morgana em seu novo lar: um depoimento da nova família

03 julho 2012, 22:37. Postado por Resgatinhos

Por mais que a gente diga que gatinhos adultos são tudo de bom, as pessoas ainda têm esse preconceito quando vão adotar, achando que somente gatos filhotes ‘se acostumam’ com a gente. Nada poderia estar mais distante da verdade, como confirma Dayane, a sortuda que viu além da ‘filhotice’ e levou a nossa menina Morgana para casa!

“Bom, essa é a nova integrante da família. Ela veio para juntar-se à mim, Dayane, ao Fabio, meu namorado, e ao Gary, nosso gatinho lindo que também foi salvo das ruas.

A idéia de adotar um novo gato surgiu porque queríamos que o Gary tivesse uma companhia para brincar (principalmente durante a noite).  Apesar de termos sido aconselhados de adotar um filhote, eu já havia me apaixonado virtualmente pela Morgana e sua história. Adotá-la foi uma das melhores coisas que já fizemos. Muitas pessoas dizem “Nossa, a Morgana teve muita sorte por encontrar um lar” e eu digo “Não, nós tivemos muita sorte por tê-la encontrado”. Ela nos trouxe muita alegria. A adaptação correu muito bem e mais cedo do que imaginávamos (em nosso caso, após dois dias eles já estavam interagindo sem agressividade). O fato de ela ser adulta nos ajudou muito, pois já conhecíamos seu temperamento. Ela é amorosa, carinhosa, doce, calma, brincalhona e mega fofa. Ela ama estar em nossos colos e nos fazer companhia o tempo todo. Ah! Além de correr para lá e para cá com o Gary. Eles brincam bastante juntos. O Gary está amando ter alguém para fazer as brincadeiras noturnas com ele e tenho certeza de que a Morgs está adorando também. Ela parece se divertir muito com seu irmãozinho pirralho! haha

Gostaria de dizer que adotar um gato adulto é ótimo! Eles vêm cheios de amor para dar, todos alegres, felizes e contentes hehehe
Nós sentimos que ela está realmente feliz conosco e isso nos faz feliz também. Agradecemos ao ResGatinhos pelo trabalho maravilhoso com essas doçuras!

Adotem um gato adulto! Eles são super amorosos! Lembre-se: um dia o filhote também vai crescer e virar um adulto. Adote essas mamães tão lindas que estão à espera de um lar, um colo, um aconchego, uma família para sempre. Enfim, à espera de alguém para amar e ser amado. Abram seus corações para receberem esses anjinhos. Adotem!

Dayane&Fabio.”

Para conhecer a história da Morgana, clique aqui.

Fique à vontade para compartilhar os nossos textos, mas se for reproduzi-los em sua totalidade ou mesmo em parte, por favor mencione a fonte e coloque o link de redirecionamento.


One Response to Morgana em seu novo lar: um depoimento da nova família

  1. Oi Dayane, que depoimento lindo, estou em lágrimas e morrendo de saudades da fofurice da Morgana!
    Sempre tem gatinhos entrando e saindo mas alguns nos fisgam em especial e com a Morgana foi assim…comigo e com todo grupo eu acho.
    Gatinha guerreira!

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *