Quatro irmãzinhas morando embaixo do deck do quintal de uma casa. Quando a dona da casa as descobriu lá, pegou as gatinhas e as colocou em uma caixa…só que daí a mamãe gata parou de ir cuidar delas, e elas começaram a chorar de fome. Choraram tão alto que a tia Mari ouviu os miadinhos lá de cima do 9º andar onde ela mora, e foi correndo pra rua procurar de onde vinham chorinhos tão desesperados!
Anda pra lá, anda pra cá, ela acabou batendo na portaria do condomínio da frente, e ficou sabendo das gatinhas. Com pouco mais de 20 dias, elas não iriam sobreviver se a mamãe gata não fosse cuidar delas, precisavam ser alimentadas e aquecidas com urgência. Que dilema! Arriscar esperar a mamãe voltar, ou pegar as gatinhas? No fim os chorinhos falaram mais alto, não dava pra ficar esperando…ainda mais sem saber se a mamãe realmente voltaria!
As bebês ficaram na casa das tias do grupo e foram alimentadas com mamadeira por cerca de 3 semanas antes de finalmente começarem a comer ração molinha. Cresceram lindas, fortes e super carinhosas, cheias de energia e peraltice. As quatro Marias.
Como todas as irmãs, Maria Pintinha é um doce de gatinha. Ronronenta, carinhosa…e ligada na tomada 220v, hehe. Foi adotada pela Vanessa, foi morar em Jundiaí, e ganhou 3 irmãos caninos!
- Nascimento: 12/03/2013
- Resgate: 04/04/2013
- Adoção: 29/09/2013