Black & Decker – prontos para adoção

08 setembro 2016, 10:20. Postado por Resgatinhos

Esses são os irmãozinhos Black e Decker. O resgate dessa familinha foi emocionante, e eles deram upa até nos bombeiros!
Mamãe Bosch morava em um condomínio em Paulínia. Que a gente saiba, tinha 3 filhotes, dos quais 2 entraram no motor de um carro e foram passear em Campinas. Quando chegaram na empresa onde a dona do carro trabalha, um dos irmãozinhos saiu do motor, foi visto e resgatado. Mas o outro (Black) ficou lá dentro do motor, quietinho o dia todo, e acabou voltando para Paulínia, e só então descobriram que ele estava lá.
Nesse meio tempo, o outro irmãozinho (Decker) entrou em um bueiro e não conseguia mais sair. Passou-se um dia, dois dias, e o bichinho lá dentro, miando desesperado, e a mamãe Bosch aflitíssima andando de uma boca de lobo para a outra. Os bombeiros de Paulínia foram chamados, e montaram toda uma operação de resgate…um deles entrou pelos canos para ir empurrando o gatinho até que ele saísse por uma ponta onde uma de nossas voluntárias estava esperando para ‘pescá-lo’. Ufa, finalmente deu tudo certo, e a família foi reunida!

Black e Decker serão doados somente juntos. São super unidos, e miam desesperados quando estão longe um do outro. Black é um gatinho mais tranquilo, mas o Decker ficou muito assustado com toda a aventura no bueiro. Faz fuzzz, mas é de medo. Quando o pegamos no colo fica quietinho. Estamos trabalhando bastante na socialização dos dois, mas sabemos que levará um tempo até que o Decker se sinta tranquilo e seguro, por isso quem o adotar precisará ter paciência no começo. Ficarão gatos muito lindos, panterinhas negras!

Se você quiser adotar nossa duplinha é só preencher o formulário aqui. Lembrando que doamos somente para Campinas e região, apartamento telado ou casa sem qualquer possibilidade de acesso à rua.

  • Nascimento: 12.04.2016
  • Resgate: 12.07.2016
  • Status: prontos para adoção
  • Resumo: machos, filhotes, pretos, pelo curto

Com nossa mamãe, que já foi adotada.

Mioi, eu sou o Black.

Decker em sessão de espocamento com as tias.